Cabo Frio, RJ, tem exposição coletiva sobre a cidade

Publicado em Notícias no dia 08/01/2018

Cabo Frio, RJ, tem exposição coletiva sobre a cidade

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, tem uma exposição coletiva sobre a cidade. Pinturas de diversos artistas plásticos ficarão expostas até dia 28 de janeiro na Casa de Cultura José de Dome, o Charitas. As obras retratam as peculiaridades do município como história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude.

Segundo a Prefeitura, os artitas foram selecionados através de um edital disponibilizado pela Secretaria de Cultura e cada um participa com duas obras. A exposição está integrada ao projeto Cultura do Amanhã, também da secretaria em parceria com Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música).

O Charitas fica na Avenida Assunção, 855, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 8h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

Botão Voltar