Projetos e Editais Imagem do Título São Paulo abre edital para gestão do Centro de Referência da Dança

Publicado em 23/11/2015

São Paulo abre edital para gestão do Centro de Referência da Dança

O Núcleo de Fomentos Culturais – Fomento à Dança da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo seleciona, por meio de edital público, projetos de gestão compartilhada do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, localizado nos Baixos do Viaduto do Chá s/nº, Galeria Formosa, no centro da cidade de São Paulo.

Os projetos inscritos deverão ter como proponente responsável uma entidade pessoa jurídica, sem fins lucrativos, com sede no município de São Paulo há pelo menos dois anos. O valor a ser concedido para o projeto selecionado é de até R$ 900 mil.

No momento da inscrição, que deverá ser presencial, o proponente deverá apresentar o projeto impresso, em quatro vias, contendo as informações detalhadas no edital, entre elas, o plano de trabalho explicitando o desenvolvimento e duração do projeto, que deverá se estender por 18 meses; orçamento detalhado; ficha técnica relacionando nomes e funções dos profissionais que estarão envolvidos na gestão do espaço, acompanhado de seus respectivos currículos.

A seleção do projeto acontecerá por meio de uma comissão composta de três membros, nomeados pelo Secretário Municipal de Cultura, Nabil Bonduki, considerando os seguintes aspectos: conhecimento de gestão pública e experiência em dança.

Clique aqui para acessar o edital.

*Com informações do site da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

Fonte: Cultura e Mercado