Projetos e Editais Imagem do Título Sesc-SC recebe projetos de cinema e artes visuais

Publicado em 27/11/2015

Sesc-SC recebe projetos de cinema e artes visuais

Estão abertas as inscrições para a Rede Sesc de Cinema e Rede Sesc de Galerias, que selecionarão projetos audiovisuais da região Sul e exposições de artistas residentes em Santa Catarina para entrarem na programação do Sesc no Estado catarinense em 2016.

Em sua 3ª edição, a Rede Sesc de Cinema seleciona longas e curtas-metragens, além de curtas infantis, produzidos em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. São sete prêmios para cessão de direitos de exibição das obras cinematográficas pelo período de dois anos.

Os filmes serão apresentados gratuitamente nas Unidades do Sesc/SC e em instituições parceiras, como escolas e centros comunitários, em mais de 30 cidades. As inscrições podem ser realizadas até 29 de janeiro. Clique aqui para acessar o regulamento e a ficha de inscrição.

Já na Rede Sesc de Galerias, artistas catarinenses ou residentes no Estado podem inscrever, até o dia 22 de dezembro, propostas de exposições individuais ou coletivas para o projeto “Espaços Visuais”, que contempla mostras temporárias nas galerias do Sesc em Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Chapecó, Joaçaba, Itajaí e Lages.

A proposta deverá levar em consideração as especificações técnicas dos espaços e ter viabilidade de adaptação. Poderão ser selecionadas até sete mostras para participar da rede. Cada exposição será exibida em duas cidades por aproximadamente 45 dias. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.sesc-sc.com.br.

Fonte: Cultura e Mercado

 

Compartilhe:

Imagem Voltar