Projetos e Editais Imagem do Título Edital do Ciclo Natalino do Recife tem inscrições prorrogadas

Publicado em 12/09/2014

Edital do Ciclo Natalino do Recife tem inscrições prorrogadas

A seleção das atrações que devem fazer parte da programação de Natal do Recife - Ciclo Natalino - está com as inscrições prorrogadas até o dia 26 de setembro. Os interessados em apresentar propostas para as festividades que vão acontecer entre os dias 1º e 6 de janeiro, ainda tem alguns dias para verificar os critérios do edital e efetuar as inscrições, que só podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.culturarecife.com.br.

Em reunião do Conselho Municipal de Política Cultural ficou acertada a prorrogação e foi acrescida ao texto do edital a garantia da representação do Conselho no Grupo de Trabalho que vai montar a programação artística do Ciclo.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar e, depois de preenchido o formulário de inscrição, o candidato vai receber informações sobre o dia, a hora e o local para a entrega dos documentos necessários para o processo seletivo. A relação das atividades artísticas e culturais aprovadas na seleção será publicada no dia 7 de outubro de 2014, no Diário Oficial do Município. O Edital e seus anexos estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife.

Dúvidas e outras informações:

- Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC):  térreo da Prefeitura do Recife, na Av. Cais do Apolo, 925 , Bairro do Recife.

- Núcleo de Cultura Cidadã: Casa 39, Pátio de São Pedro.

- Telefones: 3355-4551 e 3355-4601

- E-mail: inscricaofccr@recife.pe.gov.br.