Projetos e Editais Imagem do Título O maior festival independente do estado da Paraíba

Publicado em 27/08/2015

O maior festival independente do estado da Paraíba

O maior festival independente de cultura alternativa e artes integradas do estado da Paraíba lança chamada pública para grupos e pessoas interessadas em enviar ideias e propostas em formatos livres, contemplando diversas áreas de expressão artística e frentes temáticas, para a ocupação da programação do 10º Festival Mundo.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição correspondente a área de interesse. É importante apresentar sua ideia da maneira mais completa possível, incluindo todas as necessidades, viabilidade e o que pretende gerar com ela. O prazo para inscrições se encerra no dia 04 de setembro.

Caso sua proposta seja selecionada, você irá receber um e-mail e/ou telefonema de confirmação, portanto verifique sua caixa de entrada e mantenha o telefone ligado. Ainda tem dúvidas? festivalmundo@gmail.com ou (83) 3021-8298

Música

Oportunidades de apresentações, showcases, festas e intervenções que irão compor a programação e embalar o festival todos os dias.

Cultura Digital

Apresente uma proposta para realizar atividades práticas através dos mais diversos tipos de intervenções na área da Cultura Digital.

Feminismo

Buscando promover o fortalecimento do feminismo como projeto coletivo de transformação social, o Festival Mundo abre espaço para propostas das mais diferentes linguagens, formatos e expressões culturais e artísticas nesta área.

Nós Ambiente

A frente socioambiental do Festival Mundo está aberta a receber propostas de ideias, projetos e iniciativas que promovam valores da democracia, justiça social, saúde e respeito ao meio ambiente.

UNICULTO

Campus Temporário da Universidade Livre das Culturas no Festival Mundo receberá propostas de oficinas, debates, encontros ou qualquer outra metodologia livre de formação, em todas as linguagens e áreas temáticas abordadas pelo evento.

Artes Visuais

Exposições, imersões coletivas e intervenções em torno do tema Poéticas Urbanas e Guerrilha Cultural irão compor a programação do festival em galerias, espaços alternativos e locais públicos.

Artes Cênicas

Em parceria com a 6ª Mostra de Teatro de Grupo, a programação ocupará locais públicos e espaços alternativos com apresentações e intervenções nas áreas de teatro, circo e dança.

Audiovisual

Filmes de qualquer formato ou duração, assim como intervenções e instalações, podem se inscrever para compor a programação audiovisual do festival.

Esportes de Ação

Podem ser inscritas propostas de intervenções, encontros, apresentações, práticas ou campeonatos em diversas modalidades.

Camelô 2.0O

portunidade de ocupar um espaço em nossa feira composta pelos mais diversos empreendimentos e iniciativas culturais, criativas e/ou solidárias para expor ou comercializar produtos, serviços ou projetos durante o festival.

Feira Gastronômica

Iniciativas, projetos e empreendimentos da área gastronômica podem se inscrever para participar da Feira Gastronômica e expor ou comercializar durante o festival.

Fonte: Festival Mondo.com

Compartilhe:

Imagem Voltar