Projetos e Editais Imagem do Título Aberto edital do Programa Brasil Criativo

Publicado em 04/09/2015

Aberto edital do Programa Brasil Criativo

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Políticas Culturais, lançou na última segunda-feira (31/8) edital para seleção de cinco projetos de fortalecimento das Incubadoras do Programa Brasil Criativo.

O objetivo é contribuir para a expansão e diversificação das ações de estímulo ao empreendedorismo e à inovação no campo da cultura por meio desses equipamentos.

Os projetos deverão conter ao menos uma ação prevista de fortalecimento institucional da incubadora, uma ação de fortalecimento institucional da Rede de Incubadoras do Programa Brasil Criativo e uma ação de diversificação e qualificação de seus serviços técnicos.

Será admitida a participação somente pela internet, no portal do Siconv, até o dia 27 de setembro. Clique aqui para acessar o edital.

Criado em 2011 e desenvolvido pelo Ministério da Cultura, o Brasil Criativo é realizado por meio de parcerias com os governos estaduais. Presentes em 14 Estados, as incubadoras apoiadas oferecem uma série de capacitações a empreendedores do setor criativo na gestão dos seus empreendimentos.

*Com informações do site do MinC

Fonte: Cultura e Mercado


Compartilhe:

Imagem Voltar