Projetos e Editais Imagem do Título Festival das Cores! Ajude esse projeto você também!

Publicado em 13/09/2013

Festival das Cores! Ajude esse projeto você também!

Uma festa milenar, nascido na Índia para celebrar a entrada da Primavera, chega até você dia 28 de Setembro no Parque Villa Lobos

Um dia que marcará em cada pessoa presente, o quanto nós podemos estar unidos e alegres ao som de muita música e energia criada pelas pessoas! As cores tomarão a nossa pele trazendo novas vibrações e sensações!

Durante 14 meses várias equipes vem trabalhando para conseguir realizar o Festival das Cores no Brasil.

Foram inúmeras reuniões com a Prefeitura, Secretaria do Verde e Meio Ambiente, possíveis patrocinadores e apoiadores, diversos fornecedores e parceiros para chegar até aqui com um espaço para a festa, toda estrutura planejada e milhares de pessoas interessadas.

Agora só falta a parte chata, dinheiro. Para isso, a festa conta com a colaboração de vocês. O site Startando irá disponibilizar os brindes do festival através desta plataforma de financiamento coletivo, onde todos nós nos tornamos realizadores do Holi!

Aqui você troca sua COLABORAÇÃO FINANCEIRA pela camiseta oficial ou somente pelo “PORTA CORES”, que dará ACESSO AO PÓ COLORIDO no dia do Holi, como um refil.

A quantidade de pó colorido disponível é até durar o estoque. Não esqueça de LEVAR O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO do seu apoio para RETIRAR SEUS BRINDES no dia do festival, ou pontos de retirada, que serão informados em breve.

O festival é aberto, sem restrições e sem grades!

LINE UP:

10h Aula de Yoga e Meditação coletiva com a Arte de Viver (obs: é o dia mundial da meditação!!)

11h Atração Cultural Surpresa!

12h DJs Holi!!!

12h30 Soul Shakers - Balançando as almas!

13h15 Bloco Kaya na Gandaia - O maior bloco de samba reggae de São Paulo!

14h DJs Holi!!!

14h30 Jam Session Verdi - Músicos profissionais se juntam para uma funk jam!

16h DJs Holi!!!

16h30 Gold Fish - A dupla sulafricana promete sacudir a galera!

Orçamento

Pó colorido: R$ 70.000

Camisetas: R$ 30.000

Porta Cores: R$ 7.790

Impostos Doação: R$ 3.335

Comissão Startando + Taxas Moip: R$ 15.875

Total: R$ 127.000

Fora esses custos teremos mais milhares de reais gastos em estrutura, segurança, staff, logística, limpeza, compensação de carbono, Artistas etc. Ou seja, todo real doado a mais será de extrema importância para tornar o Festival das Cores viável economicamente.

Ajude o projeto aqui!