Sobre

Quem somos

"Eu - eu não sei muito bem, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então.” (Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll)

Neste ambiente de transformação que a Unioneart surgiu, buscando integrar o desenvolvimento humano com a arte, cultura e comportamento. Atuamos desde 2010 com promoção e produção cultural, apostando na transformação dos sonhos em ideias e de ideais em projetos!

A arte pode transformar e formar um novo ser de possibilidades. A cada nova ida ao teatro, novo filme no cinema, música boa, exposições ou em qualquer forma de manifestação cultural, acreditamos que você saíra diferente do que entrou e se transformará em algo melhor do era antes.

Vem transformar com a gente?

Missão

Gerar produção nas áreas cultural e comportamental, proporcionar a integração entre artistas e público, e assim contribuir para a transformação pessoal, social e humana.  #vemtransformarcomagente

O que fazemos

Projetos culturais - Já pensou em transformar sua ideia em um projeto cultural? Da criação a prestação de contas, passando por etapas de planejamento e acompanhamento, formatamos o seu sonho ou/e ideia para adequá-lo nas melhores leis de incentivo fiscais.

Produção executiva e local – Planejamento e execução do seu evento cultural. Acompanhamento de todas as etapas, realização de shows, espetáculos teatrais, exposições e oficinas culturais.

Cursos e Oficinas – Oferecemos cursos e oficinas na área cultural e comportamental, desenvolvimento de cursos de conteúdo próprio e/ou compartilhado com nossos parceiros.

Gestão de redes sociais – Quer promover, divulgar e planejar ações para ficar mais próximo do seu público? Conheça nosso serviço em gestão de redes sociais, especializado na divulgação e promoção de artistas e eventos culturais.

 

Objetivos

  • Reunir artistas, produtores e outros admiradores da arte que acreditam na cultura como ferramenta de transformação.
  • Desenvolver, aplicar cursos e oficinas comportamentais e culturais.
  • Promover o fortalecimento da cultura através das redes sociais, possibilitando maior alcance do público.
  • Conhecer e contribuir para socializar a arte e proporcionar desenvolvimento humano e social.
  • Compartilhar com respeito e liberdade de expressão a união de ideias.